"Somos feitos do mesmo material que nossos sonhos" - Shakespeare.

Domingo, 26 de Outubro de 2008

Um aniversário diferente

Quinta-feira (23/10) foi meu aniversário (só agora consegui postar). Vinte e três aninhos. Nossa! Nem acredito! Como eu sonhava com essa idade "adulta" quando eu era pequena! Achava que já seria uma mulher formada, com a vida feita. Hoje, na verdade, ainda me sinto uma mulher em formação com muita coisa para conquistar.

 

Graças a Deus consegui uma folga no trabalho. Trabalhar no aniversário não ia dar certo, né? rs. Acordei cedo pois o plano era passarmos o dia fora. Tomamos café da manhã, arrumamos as coisas, abri os presentes e partimos.  Passeamos pelos pontos turísticos da Chapada. Lugares lindos que eu já conhecia mas que são sempre novos. Na cidade os artesanatos me encantaram. Como eu amo e aprecio a arte! Minha irmã e eu ficamos trocando idéias de decoração. Compramos algumas lembrancinhas. Depois paramos em um conjunto de cachoeiras. Almoçamos e ficamos tomando banho. Foi ótimo! Só faltou a minha irmã caçula que estava trabalhando.

 

Chegamos em casa à tardinha. Meu pai disse que era para eu me arrumar porque nós íamos sair. Perguntei para onde e ele falou que só era para eu ficar pronta que o resto era surpresa. Vendaram os meus olhos e me levaram de carro. Acabei reconhecendo que o caminho era o da casa de uma amiga. Quando cheguei lá, estava um grupo de amigos. Haviam preparado um delicioso jantar.

 

Gostei muito do dia. Foi diferente e menos convencional. A cada ano me sinto amada e querida. Até mais do que eu perceba no dia-a-dia. Agradeço à minha família e amigos que proporcionaram e proporcionam momentos de grande alegria para mim. Os amo muito. Agradeço também a Deus que me deu a vida e não me desampara nunca. Tudo que tenho e sou vêm Dele.

 

Que venham muitos outros anos e muitos outros aniversários!

sinto-me:
publicado por abigailinhares às 02:46
link | comentar | favorito
2 comentários:
De Sidnei Adriano a 31 de Outubro de 2008 às 00:37
Gostei do seu blog!
Visando o aumento do
evangelho e a propagação da palavra de Deus, lhe
convido a uma parceria de troca de links e de troca de
banners.O meu site é o www.eternojesus.com e o meu blog www.eternojesus.blogspot.com .Aguardo o
contato o mais breve possível.Que Jesus lhes abençoe!
Vamos nos unir e fazer com que nossos sites venham a abençoar a várias vidas!
Querendo a parceria me responda pelo e-mail sidnei@eternojesus.com .Fique na Paz!
De Faculdade Teológica a 12 de Dezembro de 2008 às 15:54
╠═════════════●»»Jєรυร иαรcєυ««●═════════════╣

Uma vez mais as inflexíveis mãos do tempo viraram doze páginas no calendário da história...
Trazendo-nos de volta o Natal!
Contentes nos flagramos remexendo o profundo de nossas mentes procurando lembrar nossas tradições favoritas e recordações queridas...
Então cuidadosamente e com um toque de nostalgia, nós as despejamos para fora para que todo mundo possa conhecê-las...
E é tão agradável e maravilhoso não é ?
Mas se por acaso algo inesperado se intromete em nosso Mundo e uma a uma apagar nossos sonhos, ainda assim será Natal...
Pois a realidade do Natal não se encontra em nossas coleções individuais de preferências ou memórias inesquecíveis...
A realidade do Natal é encontrada na pessoa de Cristo o Filho de Deus
Que voluntariamente tornou-se um de nós, pois só assim poderia nos mostrar o caminho dos céus

Ah! A Glória do Natal
O Maravilhoso Aniversário do Nascimento de Deus na Terra!
O Mais triste de tudo isso é poucos realmente o conhecem...
Muitas pessoas tem comemorado muitos Natais, e mesmo assim nenhuma delas nunca encontrou o Rei
Eles se alegram cantando, tem sidos fascinados pela estrela...
Alguns até viajaram muito longe para encontrar a Majedoura de Belém...
Mas nunca conseguiram encontrar o Rei
Encontrou você o Rei!

╠══════════════●»»Fєliz иαтαl««●══════════════╣

Comentar post

.Pesquise no blog

 

.Novembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Posts recentes

. LUTO

. Um aniversário diferente

. Obrigada!

. Eloá - Tristeza, revolta,...

. Meus monstros interiores

. Voltei!

. PARA SEMPRE

. Gripe...

. A cada etapa um recomeço

. A volta

.Arquivos

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

.Tags

. acampamento(2)

. adoração(5)

. água(2)

. águia(2)

. alegria(15)

. amigas(2)

. amigo(3)

. amigos(13)

. amizade(26)

. amor(36)

. aniversário(9)

. aprendizado(3)

. arte(6)

. autênticidade(2)

. bíblia(4)

. blog(2)

. casa(2)

. céu(2)

. chuva(5)

. clima(2)

. comédia(2)

. comemoração(3)

. companhia(3)

. compromisso(2)

. conhecimento(2)

. coração(4)

. data comemorativa(4)

. decisão(2)

. determinação(4)

. deus(32)

. diversão(4)

. doença(2)

. emoções(2)

. escola(2)

. escrita(2)

. esperança(10)

. estudo(4)

. eternidade(2)

. eu(20)

. evangelho(2)

. evento(3)

. eventos(2)

. experiência(2)

. família(13)

. (4)

. felicidade(2)

. feriado(2)

. filme(3)

. frio(2)

. futuro(4)

. gato(2)

. gratidão(2)

. homenagem(2)

. igreja(4)

. irmã(4)

. jesus(4)

. lazer(4)

. leitura(2)

. lição(3)

. livros(2)

. louvor(4)

. mãe(3)

. meditação(2)

. moda(2)

. morte(5)

. mudança(4)

. mulher(2)

. música(15)

. namorados(2)

. nascimento(2)

. negócios(2)

. novo blog(2)

. pai(5)

. pais(3)

. paixão(10)

. páscoa(2)

. passeio(2)

. paz(3)

. pensamento(8)

. pensamentos(4)

. perdão(3)

. poema(6)

. poemas(3)

. poesia(13)

. raiva(3)

. realização(3)

. relacionamentos(4)

. sabedoria(5)

. saudade(10)

. sentimento(8)

. sentimentos(5)

. solidão(3)

. sonho(3)

. sonhos(13)

. tempo(9)

. trabalho(6)

. tristeza(4)

. vida(73)

. vida cristã(3)

. volta(3)

. todas as tags

.Links

blogs SAPO